Especial - AMIGOS

Hoje quis fazer uma coisa especial e diferente.....
Quero homenagear aqui os meus amigos....
Aqueles que não deixam que me vá a baixo...
Aqueles que entram todos os dias na minha vida
Aqueles que com um simples sorriso....
fazem parecer tudo tão fácil...



  • ANINHA'S

Por compreenderes os meus sentimentos
Por, mesmo estando longe, me dares uma luz de esperança
Por partilharmos um amor pela poesia....

  • BUXXI

És aquela que me ilumina todos os dias...
És aquela que me faz ter confiança em mim própria
És aquela que sempre me ouves

  • CÁTIA

Por me dares os conselhos nos momentos exactos
Por me deixares ajudar-te
Por me ajudares a não pensar nos meus problemas
Por existires

  • CATIXA
O que posso dizer sobre ti?
És a Catixa... A outra parte da Catita...
Fazes-me ver a realidade
Fazes-me sorrir nos piores dias que eu tenho
Fazes com que tudo pareça tão fácil para mim....



  • QUEENOfD.
Já sabes tudo, não já?
Que preciso de dizer mais?
Dás-me tanta força...
Tanta coragem...
Tanta felicidade

by: TeKa


P.S.: Já agora... Pus os nomes por ordem alfabética...
porque são todos tão importantes para mim que não consigo definir lugares

Comentários

Aninha's disse…
Querida, este post está mesmo um amor ^^
Amei mesmo :')
Como teus amigos não te gostamos de ver triste e so te quermos ajudar no que podermos e partilhar sonhos e ajudar a mostrar esse ter sorriso.
Eu tambem sinto que mesmo longe me percebes super bem e vou estar sempre aqui!
E vamos ecrever um livro com os nosso poemas :'D

Beijinhos*
Gosto muito de ti
Anónimo disse…
MEU AMORRR :D
Digo exactamente o mesmo de ti. Sem ti na minha vida, morreria, sabes.
OBRIGADA POR EXISTIRES E POR TERES ENTRADO NA MINHA VIDA !!
Adoro-te <3

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida