Um poema....

"Ama-me
Como se não existisse o Amanha,
Abraça-me
Como se o momento durasse a Eternidade,
E nos pudessemos refugiar
Nos braços um do outro,
Sem medo ou receios
Como se só Tu e Eu existissemos,
Como se o mundo à volta fosse apenas ilusão
E não existisse Dor, Remorso ou Tristeza...
Porque Tu és um sonho impossível de concretizar,
De tornar realidade,
E por isso chego a amaldiçoar
O instante preciso em que te conheci...
Preferia talvez
Viver na doce ignorânica,
De não saber que percorres estes caminhos...
Poupar-me-ia toda esta agonia e sofrimentos,
Que corrói todo o meu ser,
Por saber que nunca serás meu..."

http://boards.theforce.net/Portugal/b10336/13764955/p3/?53

Um poema que encontrei no meu livro de Filosofia....
E identifiquei-me tanto com ele....

Comentários

(Un)Hapiness disse…
OLÁ...

mt bonito de facto!!:)

brigada pela visita...passarei mais vezes

kiss
Aninha's disse…
Simplesmente adorei este poema tambem me encontro um pouco nele =)

Beijinhos
Anónimo disse…
Poema lindo *__*
é triste saber que também me identifico um bocadinho :'/

*

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida