Desabafo

Preciso de ti, nem que seja apenas uma vez mais, na minha vida. A tua voz, o teu perfume, o teu cabelo e dos teus lábios. Sem ti, a minha vida perdeu a cor e toda a alegria. Já não me lembro da pessoa que era antes de tu apareceres na minha vida, só conheço a pessoa que restou depois de teres ido embora.
Não consigo dormir, perdi todo o apetite e já não tenho vontade de viver. De que é que serve continuar a existir, sem te ter comigo?
Não me imaino, no próximo ano, estar sem te ver... não ver o teu sorriso, as tuas brincadeiras, as tuas pancas... tudo aquilo que te define...
AMO-TE, é uma triste razão para o meu estado de espírito, mas simplesmente te amo...

by: TeKa

Comentários

Anónimo disse…
que desabafo este. compreendo-te muito bem, acredita em mim, mas não podes continuar a ir-te constantemente abaixo; terás de reagir. sei como é difícil. é difícil, mas NÃO impossível :)
toda a força do mundo para a minha amiga linda linda :D (L)


, Rita.
Aninha's disse…
Dá para sentir tão bem aquilo que escreves, como se fosse algo meu...
Percebo tão bem aquilo que sentes, mas amiga vai custar mas tu +és forte e nunca te vou deixar sozinha por mais que tudo que diga agora não chegue vais encontrar o caminho :D
Adoro-te muito amori, sempre aqui :D
Joana disse…
Que post este que escreveste linda
Senti tão bem todas essas tuas palavras :x
Vai custar ao inicio, vai ser um longo caminho que teras pela frente, mas tu és forte e sei que vais conseguir seguir com tudo isto para a frente ;) Agora parece que é impossivel, mas não é. Força linda

Beijinhos Grandes

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida