Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2012

Aquele fantástico momento no qual sentes que realmente fazes a diferença

À uns dias, fiz em grupo uma Sessão de Educação para a Saúde a crianças do 1º Ciclo sobre Saúde Ambiental e num momento percebi o quanto aquelas crianças confiam em nós e veêm em nós, modelos a seguir. Obrigada por todos os vossos sorrisos, acreditem que vou guardá-los para sempre comigo :)

London

Imagem
You're the city of my dreams. The city that is always calling for my name. Someday I'm gonna be with you and when that day arrives I know you'll present me with everything I've always dreamt and I'm going to do my best to prove you that I deserve your hospitality. I know that there is something for me in you but I don't know what. I feel like half of my heart belongs to you and that I'll only be truly happy when I've met you. I've got to ask you something: don't give up on me, because I'll never give up on you!

"Drive by" by Train

Imagem
 

My adopted family

Sempre me disseram que os amigos são a família que escolhemos e, agora sim, consigo ver e sentir isso claramente. Quando somos pequenas sentimos que a nossa família é a coisa mais perfeita do mundo, mas depois, crescemos... Não digo que não gosto da minha família, muito pelo contrário, foram eles que fizeram de mim a pessoa que sou hoje, pessoa da qual não podia estar mais orgulhosa de ser. No entanto isto agora é sobre e para a minha família adoptiva, os meus amigos, melhor dizendo, as minhas amigas. Je, Aninha's, Ruiva, Bá, Buxxi. São vocês que me conhecem melhor que ninguém. São vocês que com um só abraço conseguem dizer mais do que mil palavras. São vocês que me deixam a chorar de tanto rir. É com vocês que me permito às maiores maluquices e não ter vergonha disso. É com vocês que sei que posso sempre contar até à eternidade. Je... As gomas às 100 gr; o número de mensagens tuas e para ti no telemóvel, a perseguição às pechinchas na FNAC e na Bertrand; a paixão por p

In a dream

Não sei como és... Sempre que fecho os olhos vejo tudo tão nítido e claramente. Tudo. Menos tu. Conheço vagamente o som da tua voz, mas isso é tudo. No entanto sei melhor algo, do que tudo aquilo que é real e me rodeia. Sabes, aquele sentimento que tens quando fechas os olhos e por segundos sentes que és a pessoa mais feliz do mundo? É isso que sei e que tenho a certeza sempre que me permito ter um momento apenas para mim. No entanto também sei que estás longe... Que ainda tenho um longo caminho para percorrer até estar pronta a libertar-me de todo o passado e a permitir-me ser feliz. Verdadeiramente feliz! Apesar do árduo caminho, já não falta muito para te conseguir alcançar e algo me diz que também andas à minha procura pelos labirintos da vida. E quando te encontrar, farei com que todos os dias sejam o primeiro, que todos os obstáculos sejam apenas isso, obstáculos e que nunca me afastem da felicidade... Prometo!