Por um Centro de Saúde desse país...

Não falo muitas vezes, mas quem me conhece sabe que sou mesmo assim e que só me liberto com aqueles com quem me sinto verdadeiramente bem. Mas adoro cantar e de estar em cima de um palco e adoro dar uma aula a um pequeno grupo de idosos que apesar da idade, quer manter-se activo e atento, inscrevendo-se na Universidade Sénior. Adoro o sentimento que tenho quando estou à vossa frente a dar-vos conselhos sobre como ter uma vida melhor, e adoro o facto de vocês me porem assim tão à vontade, fazendo-me sentir que faço a diferença, que um pequeno convívio como este é capaz de vos deixar feliz. Adoro aquilo que sinto quando vos falo de uma área que amo e adoro os sorrisos nas vossas faces e do vosso 'Obrigada Enfermeira' no final da aula.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida