Alcunhas

Odeio alcunhas!
Apenas gosto e autorizo utilizarem um diminutivo do meu nome e aquele que eu já utilizo à anos e que já tem a sua historia.
De resto, ODEIO alcunhas! Odeio que me tratem por nomes nos quais eu não me revejo, e se não conhecem aqueles pelos quais não me importo de ser chamada, sabem bem qual o primeiro nome que está no meu Cartão de Cidadão.
Existe quem não se importe, talvez por se sentir habituado à alcunha ou ter orgulho em utilizá-la, por exemplo. No entanto, eu lutei para que o nome que tenho à uns anitos já, significasse algo para os outros e que quando ouvem esse nome, sabem muito bem do que essa pessoa é capaz a vários níveis.
Portanto, não sou alcunhas, apenas gosto do meu pequeno diminutivo que foi colocado por pessoas que gostam de mim. Sou a pessoa do nome que envergo e ODEIO alcunhas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida