Livros:


Expressão inicial: Wow!!!!
Li já todos os livros desta escritora, a Colleen Hoover, e digo que estes dois mais recentes, me deixaram absolutamente maravilhada. É toda uma descrição de emoções e que nos obriga a parar de ler para respirar fundo e ganhar ar para mais uma página cheia de emoções. Infelizmente, ainda não foram lançados em Portugal. Felizmente o meu conhecimento da Língua Inglesa permite-me ler vários livros nesta linguagem e por isso acho que tenho um leque mais alargado de livros que possa ler, uma vez que considero que muitos bons livros nesta língua deveriam ser traduzidos para a nossa língua e que muitos que são traduzidos para português, não valem o trabalho que dão.
"Ugly Love" by Colleen Hoover
"Maybe Someday" by Colleen Hoover

Outros livros da mesma escritora:

Hopeless Series




Slammed Series

Sou sincera, esta última série deixou um bocado a desejar, no entanto, apesar de ter sido a primeira que li desta autora, não me impediu de ler os restantes livros que de facto compensaram, esta primeira série que li,




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida