E lá vai mais um

Well, pelo que parece as festas estão aí à porta...
Olhando para trás, vejo o quão rápido este ano passou, apesar de cada dia ser uma luta. A minha vida deu uma volta de 180º e agora no fim do ano, agradeço aos meus anjinhos da guarda essa volta, porque me obrigou a crescer e a assumir verdadeiramente todas as responsabilidades que uma vida de adulta tem. Visitei sítios... MUITOS sitios... Parque Natural de Sintra e seus Palácios, Cascais, Guincho, Cabo da Roca, Cabo Espichel, Cristo Rei, Mosteiro dos Jerónimos, Serra da Arrábida e todas as suas praias, Costa da Caparica, Setúbal, Estádio da Luz, Caixa Futebol Campus, Terreiro do Paço, Parque das Nações e muitos mais...
Fui ver pelo menos duas vezes o Benfica no Estádio da Luz, uma no jogo final do campeonato em que nos sangramos campeões nacionais e outra já na presente época. Descobri uma paixão pelo Académico de Viseu, em que perguntarem-me de qual dos clubes mais gosto, é como perguntar a uma mãe quais dos filhos mais ama.... Tenho um coração vermelho e branco e outro preto e branco. Consegui ver o Académico duas vezes, uma aqui perto, no Seixal e outra no nosso estádio em Viseu.
E redescobri a minha grande paixão pela Enfermagem e o quanto gosto de cuidar dos meus velhotes. Aprendi imenso convosco Sr. P, Sr. V e Sr. S.... E Espero ter tornado os vossos últimos dias de vida, um pouquinho melhores... Nunca se esqueçam que estarão sempre no meu coração...
Que o próximo ano me traga mais uma volta de 180º, porque se for como a de este ano, é muito bem vinda :)

Feliz Natal e um Ano cheio e energias positivas para todos vós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida